Prefeitura e Feavin ajustam detalhes sobre o estacionamento da Festa da Uva, que será gerenciado pela entidade de Vinhedo

Por conta do trabalho que será desenvolvido durante os dias de realização da FUV, a Feavin está em busca de voluntários

Repetindo o sucesso de outros anos, em 2019, mais uma vez, a Federação das Entidades Assistenciais de Vinhedo (Feavin) será a operadora do estacionamento da 57ª Festa da Uva e 9ª Festa do Vinho de Vinhedo. Conforme determinado pelo prefeito Jaime Cruz, detalhes desse trabalho já vêm sendo discutidos há algumas semanas entre a Prefeitura e a entidade.

“Tradicionalmente, a Festa da Uva de Vinhedo sempre teve um papel social importante. E o nosso objetivo é manter essa bonita tradição, ou seja, fazer com que o nosso evento turístico mais importante possa se reverter em benefício para essas entidades que fazem esse trabalho incrível nas mais diversas áreas”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Com esse objetivo, nesta quinta-feira, 20, a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Claudinéia Vendemiatti Serafim, responsável pela Coordenadoria das Entidades Sociais da FUV 2019, promoveu uma reunião com Edson Ferreira, diretor Social, e Nilson João de Oliveira, diretor Financeiro, ambos da Feavin. O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Juliano Ferragutti, que responde por trânsito, participou do encontro.

“A Feavin já demonstrou sua capacidade de gestão em diversos setores e com o estacionamento da Festa da Uva não é diferente. Trata-se de uma ação importante, de cunho social, com o valor do lucro da operação sendo dividido entre as entidades que a compõem, e que integram o Programa Selando Parcerias. Essas reuniões têm por objetivo acertar os detalhes desse trabalho, que já estão praticamente todos definidos”, destacou a vice-prefeita, Claudinéia Vendemiatti.

Busca por voluntários

Por conta do trabalho que será desenvolvido durante os dias de realização da Festa da Uva, a Feavin está em busca de voluntários. Serão necessárias aproximadamente 400 pessoas. Os interessados em auxiliar nessa ação podem entrar no site da entidade – www.feavin.org.br – e procurar os dados para contato para se inscrever.

Quem preferir, pode procurar diretamente as entidades que compõem a Feavin. São elas: Acovec – Associação Comunitária Vinhedense  de Educação e Cultura; Afeto – Associação Filantrópica Esperança para Todos; Arca – Associação de Responsabilidade Cristã e Assistencial; Apabex – Associação de Pais Banespasianos  de Excepcionais; Ceivi – Centro de Especialidades Integradas de Vinhedo; Itacolomi – Instituto de Apoio Social de Vinhedo; Larcab – Lar Carlos Augusto Braga; Reencontro e SOS – Esperança e Vida.

Deixe uma resposta