Para começar o ano de casa nova: Caixa Econômica Federal realiza leilão de 509 imóveis

Com lotes até 70% abaixo da avaliação do mercado, leilão da Caixa será realizado pela Zukerman Leilões

No próximo dia 23 de janeiro, em São Paulo, a Zukerman Leilões realizará o leilão de 509 imóveis da Caixa Econômica Federal (CEF). Os preços vão de R$ 100.650 a R$1.395.869, com descontos que podem chegar a valores até 70% menores que os avaliados pelo mercado.

“Ajude o Portal Novidade a crescer, dê um click nos banners de publicidade”

As pessoas que desejarem participar do leilão, que ocorrerá presencialmente no Hotel Maksoud Plaza a partir das 10 horas, poderá também enviar os lances remotamente pela plataforma on-line da Zukerman Leilões. Para isso, é preciso que haja um cadastro prévio no site da empresa.

Os imóveis oferecidos estão distribuídos entre casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais, ocupados e desocupados. As propriedades estão divididas entre as seguintes cidades do estado de São Paulo: São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Poá, Santo André, São Bernardo, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Jandira, Diadema, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Osasco, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Arujá, Mairiporã e Santana de Parnaíba.

Quando: 23/01, às 10h.
Onde: Maksoud Plaza – Rua São Carlos Do Pinhal, 424 – Bela Vista
Informações e habilitação: www.zukerman.com.br/

Sobre a Zukerman Leilões:

Desde 1985 atuando no segmento de leilões, a Zukerman Leilões é referência setor. Internacionalmente reconhecida, a empresa é especializada na realização de pregões Judiciais e Extrajudiciais de ativos, principalmente Imóveis. Seu portal é atualizado diariamente com informações e oportunidades do mercado em leilões (foco em imóveis) de diversos setores da economia como bancos, ativos corporativos, particulares, judiciais e de alienação fiduciária. No ano de 2009, a ferramenta de Leilões Online da Zukerman foi credenciada/homologada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Provimento CSM nº 1625/2009) e devidamente habilitada a realizar alienações judiciais por meio de Leilões Oficiais Online, tendo leiloado mais de 15 mil imóveis somente nos últimos três anos. Mais informações no site: www.zukerman.com.br

Deixe uma resposta