O Colestecap me ajudou muito quando tive AVC: Veja mais sobre colesterol alto e hipertensão

O Colestecap tem ajudado imensas pessoas. Este fármaco totalmente natural, sem receita e sem contraindicações mudou a vida de muitas pessoas que tinham graves problemas de saúde relacionados ao colesterol alto e hipertensão, incluindo a minha.

Entre os problemas que o colesterol não HDL podem causar estão: Obesidade, aterosclerose, tontura, doenças cardiovasculares, visão dupla e cegueira. Este era o meu caso, mas tomei mudei totalmente meus hábitos e me curei totalmente!

Eu estava em um quadro extremamente depressivo após a perda da minha esposa, com quem fui casado 10 anos. Comecei a consumir alimentos altamente calóricos e gordurosos. Com isso, apenas aos 40 anos, fiquei obeso em escala mórbida e consequentemente hipertenso. Tive um AVC (entupimento das artérias que causa obstrução do sangue) que me deixou inclusive com uma cegueira temporária.

Então eu realmente quis mudar de vida, agora vivo uma vida saudável com a pressão regulada em 12 por 8, no peso ideal e convivo com o colesterol bom em meu corpo. Fujo cada vez mais da grande percentagem de pessoas que, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) morrem de colesterol alto.

O meu nome é Pedro e hoje, além de contar para você, com o intuito de ajudar, a minha trajetória irei te mostrar um pouco mais sobre como tratar o colesterol e baixar a pressão arterial, qual é o colesterol bom, que tipo de colesterol você deve ter em maior quantidade no seu organismo e como usei o Colestecap.

Como salvei a minha vida? Tipo de colesterol ruim e qual colesterol é bom:

Você pode ter dúvidas em saber como me salvei da morte, mesmo tendo um AVC por conta do colesterol ruim em exagero no meu corpo, saiba que é muito comum que as pessoas tratem o colesterol ruim utilizando remédios naturais e que promovem o H D L colesterol bom, no caso eu usei o Colestecap e deu certo.

Segundo estudos o colesterol ruim é o LDL que causa entupimento nas artérias através do acúmulo de gordura nas mesmas. Já o HDL colesterol bom é caracterizado e encarregado de proteger as artérias da entrada do LDL.

Estudos também especificam que a prevenção do colesterol deve ser feita, seja com fármacos, exames periódicos ou excelentes remédios fitoterápicos como o Colestecap. A Sociedade Brasileira de Cardiologia orienta também a especial atenção aos fatores genéticos, pois eles podem predispor a pessoa ao colesterol alto.

No meu caso, quando eu comecei a comer muito fast food e a ficar cada vez mais obeso tive alguns sintomas como algumas bolinhas de gordura na minha pele, (depois vim a saber que era xantelasma), inchaço do abdômen sem razão aparente (a minha barriga crescia e crescia de uma hora para a outra) e aumento da sensibilidade na região da barriga (a cada dia mais dores vinham). Também acabei me tornando hipertenso. Minha pressão estava sempre alta e vivia tendo tonturas e dores na nuca por conta disso.

Logo procurei o médico, fiz análises de colesterol total e frações. Descobri o colesterol alto. De primeira instância comecei a fazer medicações de homeopatia que não trouxeram grandes resultados e então tive o fatídico acidente. Comecei a sentir fraqueza apenas em um lado do corpo, perda de visão, dificuldades para falar, dificuldades para engolir e sorriso torto… Era um AVC.

Depois do AVC: Comecei a mudar de hábitos e usar Colestecap

Após o ocorrido fiquei internado no hospital por bastante tempo. O médico frisou “Senhor Pedro, terá que mudar os seus hábitos, a próxima poderá ser fatal”. É muito estranho relembrar que fui um sobrevivente, eu devo isso a este medicamento.

O médico então começou a me explicar o quanto uma alimentação saudável juntamente com componentes naturais e caseiros como ômega 3 e 6, cúrcuma, Monacolina e alcachofra poderiam me ajudar.

Acontece que eu não gostava de ingerir nenhum destes componentes, e para ser sincero, nenhum deles por si só nas quantidades que eu ingeria iriam mudar a minha vida. Por isso busquei por alternativas.

Pesquisei, pesquisei e pesquisei… Até que encontrei a solução ideal para a mim! Um fitoterápico, o Colestecap. Nele todos estes componentes estavam presentes e o melhor de tudo: Explicados com coerência.

Descobri através de estudos científicos diversos que a alcachofra me ajudaria por possuir propriedades que ajudam o sangue a prevenir o excesso de colesterol e o ômega 3 e 6 ajudam a baixar o nível de triglicerídeos e a aumentar o colesterol saudável. Já a cúrcuma ajuda a diminuir infecções, problemas gastrointestinais e o colesterol LDL enquanto a Monacolina diminui também o colesterol, segundo estudos em até 22%.

Apresentando a forma como mudei minha vida e o uso do Colestecap

O Colestecap pode parecer um pequeno comprimido de milagre, mas, é um medicamento fitoterápico totalmente natural contendo os ingredientes citados anteriormente. Ele é um medicamento totalmente liberado pela Anvisa conforme a instrução normativa IN número 28 de 26 de julho de 2018, certificando a sua qualidade em todos os sentidos.

O remédio tem a sua eficiência comprovada cientificamente, auxilia na forma natural da redução do colesterol LDL o que ajuda a prevenir toda e qualquer doença cardiovascular. Você pode tomar o Colestecap juntamente com os medicamentos prescritos pelo seu médico, jamais os suspenda se o caso for esse. O Colestecap é natural e ajudará no tratamento.

Por ser um medicamento totalmente natural você não precisa de receita médica, além disso não terá efeitos colaterais, claro também não existem contraindicações. Assim que comprar o seu primeiro pote saiba que cada um deles dura 30 dias, contendo 60 cápsulas.

Então deverá tomar 2 cápsulas por dia, sendo uma pela manhã e uma à noite para um resultado mais eficaz e duradouro.

Como foi o meu tratamento? Como você pode adquirir o seu?

O meu tratamento com Colestecap foi muito tranquilo e eficaz, após a pesquisa encomendei as minhas cápsulas. Optei por um pacote maior, já que quantas mais eu comprasse mais desconto eu teria (existem descontos de até 50%). Dividi a minha compra em 12 vezes, como permitido no site, pois na época estava enfrentando problemas financeiros.

Quando o produto chegou, com frete grátis, em cerca de 3 a 5 dias (e olha que eu moro em um estado bem afastado da origem do produto) eu comecei a tomar.

Aí eu percebi o quanto fui salvo por este remédio. Em menos de um mês eu a minha pressão arterial se manteve estabilizada e quando fui ao médico percebi que o colesterol estava abaixando. Um ano depois eu estou renovado, eu faço exercício, eu como bem e ainda tomo Colestecap para prevenir qualquer tipo de colesterol ruim que eu possa desenvolver.

Então sim, eu aconselho e agradeço ao Colestecap por tudo. Claro, quero ajudar você que está lendo a ficar tão bem como eu.

SITE OFICIAL COLESTECAP