O Festival de Música Sertaneja “Nossa Gente Canta” chega ao encerramento de sua 3ª edição no próximo sábado, dia 22. A finalíssima acontece na Praça da Bandeira, em frente a Igreja de São Benedito, a partir das 20 horas.
O público presente, além de conhecer o campeão do Festival, vai desfrutar de um show do cantor Eliseu Martins, vencedor das duas primeiras edições. A realização do III Festival de Música Sertaneja “Nossa Gente Canta” é fruto de uma parceria entre a Diretoria Municipal de Cultura e a Rádio Prima FM.
O Festival teve três eliminatórias, todas realizadas na Escola Municipal “Cel Domingos Ferreira”, nos dias 26 de outubro, 02 e 09 de novembro. Em cada uma das eliminatórias, foram classificados três participantes para a final: os dois melhores pontuadores e um terceiro por aclamação popular. (Confira abaixo os classificados em cada eliminatória)
Na finalíssima, haverá premiação do 1º ao 9º colocados, mais troféu para o melhor intérprete e para a canção escolhida por aclamação popular.
III Festival Nossa Gente Canta
Classificados 1ª Eliminatória
Música Intérprete Cidade
1º Eu sou Louco Por Mulher Eduardo Prado Monte Mor
2º Fazendeiro João Secão Carlão & Camilo Monte Mor
* A Partida Célio Santos Monte Mor
Classificados 2ª Eliminatória
1º Tarde Demais Mayra Alves Monte Mor
2º Velho Macho Família Rosa Sumaré
* Luxo Vs Existência Gil & Géu Monte Mor
Classificados 3ª Eliminatória
1º Minha Casinha Éric Queiroz Campinas
2º Viola Caipira Juracy Lisboa Nova Odessa
* Castelo de Ilusão Jean Rodrigues Monte Mor
* Classificados por aclamação popular