Agência de turismo abre unidade em Sumaré

Uma das maiores operadoras de Turismo  acaba de instalar-se em Sumaré. Trata-se da CVC Sumaré, que abriu suas portas na última quarta-feira, dia 12. Ela está localizada na Avenida 7 de Setembro, nas antigas instalações do Banco Santander.

A CVC possui 300 agências no Brasil, com vendas diretas ou através de representantes. Ela tem mais de 36 anos de atuação no mercado. É uma das maiores operadoras de viagens da América Latina.

A  CVC Sumaré investiu cerca de R$ 250.000,00 nessa agência. Vai  ter atendimento ao público e privado para empresas, num ambiente de 350 m2 de instalação.
Inicialmente vai utilizar 4 funcionários para operar a Agência.

Segundo a gerente Janice Armonas, Sumaré foi escolhida pelo seu recente desempenho na economia nacional. “Ela é uma das cidades que mais cresceram no Brasil, e não tinha sentido não possuir uma agência CVC”.

Um dos proprietários da CVC Sumaré, Elmo Mendes, também acredita muito no potencial da cidade. Ele aposta seu otimismo no empreendimento por conta do dinamismo de Sumaré e em sua experiência de 15 anos no mercado.

Deixe uma resposta

Fechar Menu