Troca de alimento por ingresso para 10ª Festa do Peão 2014 começou nesta terça-feira

Troca de alimento por ingresso para 10ª Festa do Peão 2014 começou nesta terça-feira

A Prefeitura de Hortolândia iniciou, nesta terça-feira (13/05), a troca de um quilo de alimento não-perecível por ingresso para o último dia da 10ª Festa do Peão de Hortolândia 2014, que acontece na segunda-feira, 19 deste mês. A troca deve ser feita no Hipermercado GoodBom, localizado na avenida da Emancipação, Jardim do Bosque, das 9h às 21h. No dia do show, a troca acontece das 9h às 17h.

A 10ª edição da Festa do Peão ocorre de 15 a 19 de maio. No dia da comemoração do 23º aniversário da cidade, a Prefeitura patrocinará o show dos sertanejos Rionegro & Solimões, que encerram a temporada country no município (Confira a programação completa abaixo).

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos, órgão da Administração que complementa a alimentação de famílias de baixa renda, atendidas no Programa de Segurança alimentar da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Um estande do Banco de Alimentos ficará montado no Hipermercado para fazer a troca de alimentos pelos ingressos, de terça a segunda-feira (13 a 19/05).

De acordo com a diretora do Departamento de Segurança Alimentar, Alessandra Barbosa Sarto, a expectativa é arrecadar pelo menos 10 toneladas de alimentos. Pode ser doado qualquer tipo de alimento não perecível. “Essa campanha de arrecadação é muito importante para abastecer o Banco de Alimentos. Contamos com a participação da população, que poderá comemorar o aniversário da cidade com uma ação de cidadania, prestigiando uma festa tradicional na cidade. Ficamos muito agradecidos aos colaboradores”, disse Alessandra.

Os organizadores esperam um público de 100 mil pessoas nos cinco dias do evento. O recinto da Festa do Peão de Hortolândia, localizado na Avenida da Emancipação, próximo a empresa farmacêutica EMS, já está em fase final de montagem para receber os visitantes. Mais informações no site www.festadopeaohortolandia.com.br.

Estrutura

Para a 10ª Festa do Peão de Hortolândia, uma grande estrutura é montada, com arquibancada coberta, com capacidade para 12 mil pessoas. São 15 degraus, cada um abrigará 800 pessoas. Segundo o presidente da Festa, Antonio Ferreira Celestino, o Toninho, a organização prepara toda a estrutura para garantir o conforto dos admiradores de rodeio. A área do recinto é de 70 mil metros quadrados de circulação. A estrutura conta com 170 camarotes, área vip e tenda eletrônica, praça de alimentação, tenda eletrônica temática diferenciada para cada noite. Dois camarotes temáticos serão instalados em frente ao palco central.

Organizado pelas empresas RR Cia de Rodeio e VR Equipe de Rodeio, o Rodeio é apoiado pela Prefeitura, por meio da Guarda Municipal, das equipes de trânsito, de fiscalização e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

PROGRAMAÇÃO

Palco Principal

15/05-Quinta-feira

Gusttavo Lima

16/05 Sexta-feira

Jads & Jadson

17/05 Sábado

Munhoz e Mariano

18/05 Domingo

Jorge & Matheus

19/05 Segunda-feira

Rionegro & Solimões

Palco Alternativo

15/05 – quinta-feira

Pato & Bilão

16/05 – sexta-feira

Caio e Eduardo

17/05 – sábado

Tony Marcos e Ruan

18/05 – domingo

Rodrigo e Juliano

19/05- segunda-feira

Fábio Junqueira e Rafael

Deixe uma resposta

Fechar Menu