Ações destacam potencial de consumo da cidade

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, adotou uma série de ações para incentivar o consumo e atrair novos investimentos para a cidade.

Além da aproximação com a Agência de Fomento Paulista – Investe São Paulo, em busca de aprovação de projetos e atração de grandes empresas, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Lucas Alves, o Professor Adriano, apostou em ações que mostram ao investidor o potencial de consumo da cidade.

Uma dessas iniciativas é a MegaFusão de Gigantes que traz para Nova Odessa representantes de quatro grandes montadoras, com a comercialização de carros zero quilômetro. A cidade não tem nenhuma concessionária. O evento acontece nesta sexta-feira e sábado (19 e 20 de abril), com representantes das marcas Fiat, GM/Chevrolet, Ford e Volkswagen. Os veículos estão expostos em frente à Prefeitura, na Praça dos Três Poderes (avenida João Pessoa, 777, Centro).

Adriano ressalta que, em uma segunda ação, os comerciantes da cidade, serão convidados a ocupar o mesmo espaço para comercializar veículos usados, também oferecendo vantagens especiais ao consumidor.

“Comunicamos a todos os comerciantes desta área da cidade sobre a ação. Estamos preocupados em aumentar as vantagens para o consumidor e, assim, movimentar a economia local. As empresas de Nova Odessa que trabalham com veículos seminovos terão também um evento especial e quem ganha com essa competitividade natural do mercado é o consumidor, que pode procurar sempre as melhores opções”, afirmou Adriano.

“Valorizamos nosso comércio, mas não podemos impedir que a cidade cresça. Pelo contrário, quanto mais o município se desenvolver, melhor para nosso povo e para nossa economia”, completou Adriano.

Deixe uma resposta