Vila Azenha terá academia ao ar livre

A Vila Azenha terá em breve uma academia ao ar livre, com sete equipamentos para exercícios variados. A área que receberá os aparelhos, na esquina das ruas Bento Toledo Rodovallo e João Thienne foi visitada ontem pelo prefeito Benjamim Vieira de Souza, o Bill, acompanhado do presidente da Câmara, Vagner Barilon, e do diretor de Obras, Erik Ortolano da Silva.

Entre os aparelhos estão multiexercitador, leg press, rotação vertical e simulador de percurso. Os equipamentos são produzidos com estrutura em aço e adequados para a prática de exercícios que visam o bem estar, não a musculação.

“Precisamos aumentar a quantidade de espaços como esses em Nova Odessa. Nossa população precisa ter locais adequados para caminhar, para fazer exercícios, pedalar. Hoje em dia incentivamos cada vez a adoção de hábitos saudáveis, como a prática de atividade física, mas o poder público tem que fazer sua parte e oferecer espaços adequados. Trabalharemos durante todo o nosso governo para conquistar espaços de lazer para nossa gente”, afirmou Bill.

“A Vila Azenha é um dos bairro mais antigos da cidade e tem uma população na melhor idade que precisa se exercitar. A região precisava de uma academia como essa e o prefeito Bill atendeu de imediato meu pedido, beneficiando uma grande quantidade de moradores. Só temos a agradecer ao prefeito pela atenção que ele tem nos dado”, disse Barilon.

De acordo com o diretor de Obras, a previsão é de que a academia esteja completamente instalada em 90 dias.

Deixe uma resposta