Prefeito participa de evento que celebra parceria no turismo

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette; o secretário municipal de Administração, Silvio Bernardin; e a diretora de Turismo, Alexandra Caprioli, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo, participaram de um almoço que firmou a parceria entre o Grupo Ancoradouro e o Royal Palm Plaza Resort Campinas para a realização do 23º Encontro Ancoradouro, entre os dias 13 e 16 de maio de 2014. É a primeira vez que o evento será na cidade e tem como objetivo capacitar agentes de viagem e fazer negócios no setor de turismo, convidando operadoras e companhias aéreas para apresentar os produtos.

A edição de 2013 foi realizada em Atibaia e reuniu 800 profissionais da área, entre agentes de viagem e representantes de operadoras.

“É muito expressivo trazer esse evento a Campinas, todos têm a ganhar. Quero agradecer, porque vem nessa filosofia que temos, de preparar a cidade para o caminho da visibilidade em nível nacional”, disse o prefeito.

Para Juarez Cintra, presidente do Grupo Ancoradouro, trazer o evento para Campinas é um sonho a ser concretizado: “Esta é a minha cidade e ela merecer estarmos aqui. Neste governo, Campinas voltou a ser uma cidade limpa, em todos os sentidos”.

“Estamos muito felizes de termos feito essa parceria para sediar o principal evento de turismo”, afirmou Antonio Dias, diretor-executivo da rede de hotéis Royal Palm Plaza e filho do fundador do grupo, Armindo Dias, também presente no almoço.

Deixe uma resposta