Convenção entre PMDB, PSB e PR oficializa indicação de João Esquerdo como pré-candidato a vice-prefeito

No último domingo, 17 de junho, foi realizada a convenção do PMDB, PSB e PR que homologou a indicação do advogado e administrador João Carlos Esquerdo Junior (PMDB) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada pela vereadora e pré-candidata a prefeita de Porto Feliz, professora Andréa Nunes Matos (PT) para as eleições municipais de 2012. A convenção foi realizada na sede do PMDB e contou com a presença de membros dos partidos e simpatizantes. Na ocasião, também foram relacionados os candidatos a vereador de cada um dos partidos que compõe a coligação.

“Temos uma grande expectativa nessa coligação, que é integrada pelos partidos que já formam a base governista do atual governo. Esse compromisso de apoio foi reafirmado durante a nossa convenção. Também apresentamos ótimos nomes de candidatos, pessoas com muito potencial e vontade de trabalhar por Porto Feliz”, afirma Esquerdo.

A convenção contou com a presença do prefeito Cláudio Maffei (PT); da primeira-dama e presidente do PT, Patrícia Rosa Maffei; da vereadora e pré-candidata Andréa Matos; do presidente do PR, Fernando César de Miranda; do presidente do PMDB, Genésio Ventura e do presidente do PSB, Ednilson de Jesus Macedo.

Neste sábado, dia 23 de junho, a partir das 14h, acontece a convenção entre o PT e partidos aliados (PMDB, PSB, PC do B, PR e PPS) para homologar a candidatura da Professora Andréa a prefeita e João Esquerdo a vice-prefeito de Porto Feliz. A convenção será realizada no Espaço Cultural “Olair Coan”, da Escola Vereador Carlinhos (Água Branca). “Nossa chapa majoritária repete o que acontece no Governo Federal, com a aliança entre o PT e PMDB. Estamos confiantes de que teremos uma parceria de muito sucesso”, finaliza Esquerdo.

Deixe uma resposta