Candidatos participam do primeiro vestibulinho do Centro Paula Souza

O primeiro vestibulinho do Centro Paula Souza, uma das mais conceituadas instituição do Governo do Estado, foi realizado no domingo passado em Jaguariúna. Ao todo, 218 candidatos se inscreveram para disputar as 40 vagas oferecidas no curso de Técnico em Segurança do Trabalho. As provas foram realizadas nas dependências da EMEI Professora “Maria Tereza Piva”, no bairro Nova Jaguariúna, onde serão realizadas as aulas neste segundo semestre.

Os candidatos ao curso devem ficar atentos às novas datas, pois, conforme o cronograma, a lista de classificação geral será divulgada dia 6 de julho. Após isso, nos dias 16 e 17 de julho, os aprovados em primeira chamada, deverão efetuar a matrícula. A segunda chamada e a matrícula estão marcadas para os dias 18 e 19 do mesmo mês.

A vind a do curso de Técnico em Segurança do Trabalho, do Centro Paula Souza, a Jaguariúna é uma conquista da Prefeitura, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho. Com isso, os participantes não precisarão mais se deslocar para os municípios da região para participar desse curso.

Deixe uma resposta