Hortolândia sedia primeira etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística

Hortolândia é a sede da primeira etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística. As disputas serão no Centro de Treinamento “Yasmim Geovana Santos Bonfim”, localizado dentro do Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, na Rua Aguinaldo Gomes Cardoso, 500, Jardim Nossa Senhora de Fátima. A competição, que é organizada pela Liga de Ginástica Artística do Interior, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação, será no sábado e no domingo (17 e 18/05), a partir das 9h.

Atletas de 21 cidades do Estado estarão presentes na competição em busca de medalhas: Academia Yashi (SP), Americana, Barueri, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Indaiatuba, Itatiba, Jandira, Jundiaí, Lins, Louveira, Osasco, Paulínia, Salto, Santo André, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba, Pindamonhangaba e Vinhedo. A cidade será representada por 18 atletas, na categoria masculino e feminino, da escolinha da Prefeitura.

Para a técnica da equipe, Lilian Sante Maria, esta primeira etapa é uma grande oportunidade de preparação para os Jogos Regionais de Itatiba, em julho. “Os atletas estão muito motivados. No ano passado, a equipe feminina foi campeã dos Jogos Abertos do Interior. No masculino, os atletas sagraram-se terceiros colocados na mesma competição. Usaremos a competição para dar ritmo de disputa aos atletas”, lembra Lilian.

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, a equipe de ginástica artística sempre conquistou medalhas importantes e, nesta competição em casa, contará com a torcida para incentivar os atletas. “Será um evento de alto nível, com os melhores atletas do Estado. Nosso Centro de Treinamento é um espaço de muita qualidade para receber esta competição. Nossos atletas estão preparados para representar bem a cidade. Portanto, teremos um final de semana muito importante para o esporte na cidade”, afirma o secretário.

Serviço

O quê?

Primeira etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística

 

Quando?

Sábado e domingo, 17 e 18 de maio

A partir das 9h

 

Onde?

Centro de Treinamento de Ginástica Artística “Yasmim Geovana Santos Bonfim”, localizado dentro do Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima

Deixe uma resposta