Hortolândia ganha barbearia estilo retrô

Com inspiração retrô e mesclada de serviços sofisticados e exclusivos para o universo masculino, a Barbearia Moreno será inaugurada em Hortolândia na próxima quarta-feira, 30 de março. O novo espaço vai funcionar no Jardim Remanso Campineiro. A partir das 20h, será realizado um coquetel para amigos, clientes, parceiros e imprensa.

Guilherme Moreno, proprietário da barbearia, conta que a proposta é oferecer um espaço que reúne serviços e também lazer para os homens. Em uma área de 50 metros quadrados, a barbearia Dom Moreno terá, além de corte de cabelo e barba, serviços de manicure, massagem e outros rituais de beleza, como o dia do noivo.

Todo o ambiente foi especialmente decorado e inspirado nas barbearias tradicionais. O espaço reserva uma homenagem aos antigos barbeiros de Hortolândia. Um deles, José Hortêncio Martins, é o bisavô de Guilherme e inspirou várias gerações. “Meu avô ensinou o ofício para o meu pai, que passou para mim. É uma honra prestar esta homenagem e contribuir com a continuidade deste ofício”, comenta Guilherme.

Entre amigos

A Barbearia Dom Moreno terá um pub e um estúdio de tatuagem. “Queremos oferecer um ambiente descontraído para que o público divirta-se com os amigos enquanto cuida do cabelo e da barba, por exemplo”, conta Guilherme. A Barbearia Dom Moreno vai atender de terça-feira a sábado, das 9h às 21h.

Serviço:

Inauguração da Barbearia Dom Moreno

Onde: Rua João Camilo de Camargo, 349, Jardim Remanso Campineiro, Hortolândia.

Quando: 30 de março, a partir das 20h.

Deixe uma resposta